A Fazenda 2020: Peões dão palpites sobre roça entre Biel, Cartolouco e Jojo

A Fazenda
Biel, Lucas Cartolouco e Jojo Todynho correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A roça entre Biel, Lucas Cartolouco e Jojo Todynho tem causado muita curiosidade dentro e fora do reality, pelo peso que ela representa sobre as impressões do jogo. Os participantes de A Fazenda 2020 tentaram prever o que acontece nessa quinta-feira (8).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas Maciel, super analítico, disparou contra o jornalista: “Tudo pode acontecer. Você pode sair amanhã, você pode sair na próxima“. Biel também mostrou que não tem 100% de certeza do que vai acontecer: “Será que amanhã a gente vai ser surpreendido? Todo mundo tem na cabeça o que acha que vai acontecer… Não tem como“.

Cartolouco, que corre o risco de ser eliminado, afirmou que não tem medo da grande popularidade de seus concorrentes nas redes sociais: “Eu tenho que achar. Se eu não achar, quem vai achar?“. Lucas voltou a opinar: “Sinceramente, eu acho que os três tem chances de sair e de ficar. São três pessoas completamente diferentes… No jogo e na personalidade. Um não tem nada a ver com o outro. A gente não sabe quem está lá fora e tomando partido de quem“.

Lipe Ribeiro relembrou que os peões tem o desconhecimento total  das preferências do público: “Talvez por ser tudo muito óbvio, as pessoas podem não votar tanto e ajudar ele. Tudo isso, influencia, é muito sinistro, não dá pra saber“. O jornalista, que votou em Luiza da última vez, criticou a peoa que se safou da roça: “Eu acho que as pessoas podem não gostar dela“.

Já em outro ambiente, Lipe deu seu palpite direto: “Vai sair um dos dois meninos, certeza. Eu acho que sai o Cartolouco, por ter a torcida mais fraca“. Lidi Lisboa, também fez sua aposta: A Jojo não vai sair. Tá muito acirrada essa roça. Muito difícil“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com