A Fazenda 2020: Pesquisa revela quais peões têm mais chances de vencer o reality

A Fazenda 2020
Pesquisa revela quais os participantes de A Fazenda 2020 têm mais chances de vencer o reality (Imagem: Reprodução / Record)

Quem vai ganhar A Fazenda 2020? Apesar do reality show ainda estar bem no início, as apostas já apontam os potenciais finalistas e o vencedor dentre os participantes desta edição. Foi o que revelou uma pesquisa realizada pelo Betfair.net, parceira da Conmebol na Libertadores e Sul-Americana.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O levantamento detalhou as chances de vitória de cada peão. Caso a grande final do programa fosse realizada hoje, a cantora MC Mirella terminaria na terceira colocação. A funkeira, que já protagonizou desentendimentos com Jojo Todynho, figura com 14% de chances de levar o prêmio.

Jojo, apontada como uma das mais populares do elenco desta edição, aparece logo em seguida em segundo lugar dentre os favoritos de terminar o jogo como a campeã. A medalha de prata se justificaria em 20% de possibilidades de vencer.

Já o grande vencedor, segundo o estudo, seria o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz. O sertanejo é o favorito, por enquanto, ao prêmio de R$ 1,5 milhão com 25%.

Vale lembrar que a mesma instituição, a Betafair.net, analisou a preparação para a nova edição do reality da Record. Apesar de acertar alguns nomes dos participantes, como Jojo Todynho e Stéfani Bays, os especialistas passaram longe ao apontar nomes como Felipe Prior, Pedro Scooby, Thiago Ramos e até Inês Brasil.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com