A Fazenda 2020: Raissa confronta Juliano e reacende tensão entre os dois

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa confronta Juliano após atividade e reacende tensão entre os dois (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na terceira semana, Raissa Barbosa se revoltou com o voto de alguns homens e jogou creme na cara deles, num momento de estresse. Juliano Ceglia, um dos envolvidos nessa confusão, conversou com a peoa após a atividade Ferra Peão, em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atividade aconteceu no domingo (11), com o objetivo de apontarem os defeitos uns dos outros, e veio repercutindo nos dias seguintes. O apresentador resolveu as pendências com Stéfani Bays, no quarto, e Raissa aproveitou a deixa para perguntar ao peão se havia alguma mágoa em relação a ela.

Juliano confirmou que se chateou com o primeiro desentendimento entre os dois, mas que isso estava resolvido dentro de sua mente: “Não estou puto com você. Não vai virar voto. Para mim já estava esclarecido, não muda nada. Eu até te perdoei sobre a jatada [de creme] na cara e nem votei em você“.

Raissa observou que os dois não pararam para conversar diretamente sobre o assunto: “A gente falou sobre várias questões, mas não parou para conversar sobre isso“. O peão deixou claro que pretende manter um clima de paz: “Não quero guerra com ninguém, só deixo claro meu posicionamento. Sei que eu erro, mas não faço tipo“.

A vice-miss bumbum, em resposta, afirmou que é bem franca na sua postura dentro do reality show: “Eu também não, eu falo o que eu sinto, o que é verdade. Não vou deixar de te ferroar lá por causa das outras situações, porque você não me ferrou. Você tinha todo direito de colocar lá em mim“.

Eu sei que eu tenho minhas atitudes erradas, que eu explodo, mas ao menos eu não fico fingindo que eu sou outra coisa. Se eu explodo na hora, é melhor… Melhor do que ficar guardando para depois“, declarou Raissa Barbosa, explicando que prefere extravasar suas emoções na hora exata que elas surgem. “Ação e reação“, disparou Juliano Ceglia.

Confira: