A Fazenda 2021: “Adriane Galisteu tem a minha idade”, diz Solange após ser xingada de “velha”

Solange Gomes seguiu chorando na baia após o barraco com Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Playplus)

A modelo Solange Gomes continuou chorando na baia após o barraco com Rico Melquiades no intervalo de A Fazenda 2021, na madrugada desta sexta-feira (17). A ex-banheira do Gugu disse que o influencer foi desrespeitoso até mesmo com a apresentadora Adriane Galisteu ao ser chamada de “velha coroca”. “A Adriane tem a minha idade”, ressaltou. Solange tem 47 anos e Galisteu, 48.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dayane Mello concordou com a morena e prestou solidariedade. “Foi muito feio, podre o que ele fez. Eu nunca gostaria de ser tratada dessa maneira por uma pessoa“, disse a ex-participante do Gran Fratello Vip, da Itália. Ela também sugeriu que os participantes evitem brigas ao vivo durante a interação com Galisteu. “Acho que a gente podia conter isso”.

Solange ainda disse que só tomou conhecimento de quem era Rico por conta da relação de amizade dele com Carlinhos Maia. Minutos antes, ela também havia sugerido que o rival seria “escorado” no humorista. “O escorado do Carlinhos Maia que quer ser o Carlinhos e vai ficar difícil de ser. Eu nunca ouvi falar dele”, alfinetou.

Ainda na baia, Mussunzinho entrou na conversa e pediu para a ex-modelo ter mais controle emocional. “Só vou te dar uma ideia, de bobo que eu sou: só tenta trabalhar seu autocontrole. A natureza das pessoas não tem que mudar a nossa, não. Independente do que for ouvir, sei lá… Eu sei que você tem idade para ser minha mãe, para eu estar de falando isso”, pediu o ator.

Solange e Rico quase se agrediram no intervalo do programa. Ele ficou indignado por ter sido eliminado por ela da prova que valeu um carro zero, exibida na noite de quinta-feira (16). Na ocasião, o influencer prometeu indicá-la para a próxima Roça.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›