A Fazenda 2021: Bil Araújo é aconselhado por Tati e ameaça processar peoa após grave acusação

Tati Quebra Barraco manda a real para Bil Araújo (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo foi instigado por Tati Quebra Barraco a ameaçar processar a colega de confinamento Erika Schneider em A Fazenda 2021, após um comentário feito por ela.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os dois estão se estranhando há algum tempo e Tati, que é muito observadora, disse que, se estivesse no lugar dele, processaria a dançarina por conta de suas declarações.

Na semana passada, o ex-BBB escolheu o prêmio de Erika e ela acabou fazendo um comentário maldoso. Foi aí que Tati Quebra Barraco colocou lenha na fogueira e disparou:

“Eu em seu lugar chamo o advogado e já mando processar porque você não roubou nada”.

Bil, sempre muito ressentido, concordou: “Sim, eu imagino. Eu escutei umas coisas bem pesadas depois pelas costas”. E Quebra Barraco ironizou a atitude da jovem:
“Claro, aí depois quer se redimir? Por que está chegando o final de perder o chapéu? Comigo não rola não”.

“Mas ela até me pediu desculpas também sobre isso, eu desculpei. Eu falei a ela ‘oh, você tem que medir as palavras com quem você fala aqui dentro'”, explicou o famoso.

“Ela está incomodada porque não ganhou nada ainda. Ela achou que com o chapéu de fazendeira ia ganhar alguma coisa. Gente é tudo no momento”, disse Tati.

“Isso, cada um vai ter seu pódio, o seu lugar aqui”, concordou Bil Araújo, que fez questão de comentar com Victor Pecoraro a possibilidade de processar a fazendeira:

“Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: ‘Ah, o Bil roubou meu dinheiro’. E eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo. O Gui Araújo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia”.

“Posso muito bem meter um processo, mas não vou fazer isso, não quero mexer com isso. Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher. Ia ser muito mais agravante”, disse ainda.

Mais tarde, ele e Erika voltaram a conversar e fizeram as pazes. Recentemente, Bil Araújo soltou mais uma pérola: disse, pela segunda vez, que é discriminado pela aparência.

O peão vem reclamando que a fazendeira tem sido, na visão dele, “autoritária” e “soberba” ao demandar atividades que não fazem parte das atribuições do líder da semana.

Ele também não gostou de saber que a loira vem dizendo pela casa que ele “roubou” R$ 7 mil dela em uma dinâmica da Hora do Faro.

Segundo ele, os dois podem estar sofrendo preconceito na casa por serem belos:

“A galera que já é bonita, sofre preconceito. Como a Marina já sofreu. Lembra? E as pessoas podem te julgar só porque você é bonita. Como me julgam. Colocam padrão em mim de macho escroto, retardado, porque a galera não sabe da minha história”.

A conversa se estendeu por mais alguns minutos e os dois, ao que parecem, fizeram as pazes.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›