A Fazenda 2021: Bil Araújo reage contra Mileide Mihaile após atitude

Bil Araújo não se conforma com atitude da peoa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo soltou os cachorros contra Mileide Mihaile ao vivo em A Fazenda 2021. O peão está inconformado de não ter sido salvo pela ex-mulher de Wesley Safadão na dinâmica do Resta Um, durante a Formação da Roça desta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A Mileide [me surpreendeu] pela forma da gratidão que acho que ela não teve comigo nesses últimos dias, eu fiquei bastante triste com ela. A gente conversou, ma eu entendi. Mas eu também não tenho amnésia e daqui pra frente eu tô sozinho no jogo”, declarou após a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (24).

O peão, que está na Roça ao lado de Dayane Mello e Gui Araújo, também deixou claro que, de agora em diante, vai jogar sozinho dentro do reality show da Record.

“As pessoas lá dentro têm as prioridades delas. Acho que não tenho as minhas lá, eu não tenho uma pessoa que consiga me salvar em Resta Um no momento. Não vou pôr minha mão no fogo pela Mileide de novo, vou tocar o barco e vamos ver no que vai dar. Agora é com o público”, ressaltou.

Bil Araújo está magoado com Mileide Mihaile

O ex-participante do BBB passou o dia criticando a peoa, que preferiu salvar Marina Ferrari na votação – mesmo com ele sendo seu aliado dentro da disputa.

“Eu falei que ela poderia ter evitado isso. Ela ficou arrasada e tal. Mas deixei claro que já não é mais minha prioridade, também. Expliquei pra ela o que é ser top 1 de prioridade, ela entendeu”, disse o capixaba.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›