A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas polemiza ao chamar de “doente” quem faz mutirão de votos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como em outros realities que necessitam do voto popular, para que os famosos continuem em A Fazenda 2019 necessitam do importante apoio do público. Lucas Viana polemizou ao falar do assunto

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O peão, que enfrentou apenas uma roça nessas semanas todas, imaginou como devem se comportar os votantes do programa: “Tem gente que está na escolinha e votando”.

Rodrigo Phavanello, em seu primeiro reality show, afirmou que já observou tais atitudes de internautas: “No mutirão eles nem levantam hashtag“.

Diego Grossi o interrompeu, confirmando a afirmação: “Pra não perder tempo! Eu já vi vários, já tem tempo que eles fazem isso“. E continuou, relembrando uma mensagem que leu: “Não perde tempo no Twitter, vamos votar”.

Admirado, em meio essa conversa no ofurô, Lucas disparou: “Sério? Que doença! Isso é doença“. Nas respostas do tweet da pessoa que compartilhou o vídeo, o modelo dividiu opiniões.

Uma de suas apoiadoras opinou: “E não mentiu! Eu torço por ele, mas jamais vou perder minha noite de sono votando. Já fiz isso e eu realmente estava doente por reality show. Afetava minha vida de uma forma grave“. Outro internauta detonou Lucas: “Bem feito pra esses babacas que viram noite pra esse otário“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos