A Fazenda 2021: Carlinhos Maia faz desabafo durante homenagem a Rico Melquiades no Natal da Vila

Carlinhos Maia e Rico Melquiades se encontraram no Natal da Vila. (Imagem: Reprodução / Natal da Vila)

Carlinhos Maia fez um discurso surpreendente ao homenagear Rico Melquiades, o campeão de A Fazenda 2021. O desabafo aconteceu durante a festa Natal da Vila, realizada em Penedo (AL), na noite deste domingo (19). O humorista ficou famoso nas redes sociais ao aparecer nos stories do Instagram do alagoano.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Vocês sabem que a Vila é uma fábrica de criar pessoas do dia a dia e soltá-las para o mundo para bater suas asas. E muitas vezes a gente é mal visto pelas pessoas, porque elas não entendem que a gente não cobra nada de ninguém”, iniciou, no palco.

“A gente só diz ‘olha, vá voar e leve o nosso nome junto’. Mas, de resto, você não é preso a nós a nada. Então, a nossa parada aqui é de aliança e não de sociedade. Não existe sociedade. Acho que é por isso que muita gente gostaria de ser personagem dessa Vila Mágica”, emendou.

“Quero chamar aqui uma pessoa que encantou o Brasil justamente ela sua verdade, pela sua personalidade, que é isso que a gente sempre buscou aqui. Justamente pelo seu jeito verdadeiro de ser. E é isso que eu dou valor”, completou.

Maia ainda revelou que Rico chegou na vila justamente em uma festa de Natal e que ele “precisou apanhar muito para aprender”.

Rico Melquiades agradece apoio de Carlinhos Maia

O humorista entrou no palco eufórico e foi ovacionado pela multidão ao soltar o seu bordão famoso “calada vence”. “Agora eu sou Rico de verdade, gente”, brincou.

“Quero agradecer a todo mundo. Tenho certeza que vocês todos me ajudaram, passaram horas votando. Só tenho a agradecer à turma da Vila e aos girassóis de Carlinhos. Obrigado”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›