A Fazenda 2021: Dayane e Rico Melquiades têm conversa decisiva na véspera da Roça

Dayane e RIco se acertam em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução /
PlayPlus)

Dayane Mello e Rico Melquiades parecem ter se acertado, por ora, em A Fazenda 2021. Os dois, que discutiram na noite anterior e vêm se estranhando no jogo, tiveram uma conversa decisiva na madrugada desta quinta-feira (28).

“Eu não sou perfeita, você não é perfeito, vou passar a borracha nisso tudo. Você está no meu coração”, disse a ex-participante do BBB italiano. “Você também tá no meu.”, respondeu o alagoano. “Se você sair, saiba que vou te ligar lá fora. Você tem uma amiga”, emendou ela.

Em seguida, Day falou sobre ter torcido para MC Gui ou Tati Quebra Barraco vencerem a Prova do Fazendeiroque acabou sendo levada por Sthe Matos.

“Eu não quero que você saia. Você me fez muito bem ao seu lado. Se eu faço ‘Fica Rico’ é porque você me fez bem. Eu não fiz para a Tati e nem para o MC Gui. Entenda que quis me proteger. Estou há 2 meses sem ver minha filha”, justificou a peoa.

Day afirmou ainda que as personalidades de ambos os unem. “Nosso lado explosivo, de falar na cara, poucos falam na cara… Mas meu jeito não é tão explosivo quanto o seu. Não quero minha filha lá fora vendo que mandei uma pessoa tomar no c*”, ressaltou ela.

A participante ainda afirmou que “rezaria” para o humorista ficar no jogo. “Vou rezar essa noite porque quero que você fique. Me aproximei do MC Gui, mas não temos isso. […] Se amanha você sair por essa porta e não voltar, eu quero sim ser sua amiga. Se as pessoas aqui só querem ver teu lado ruim, eu vi o seu lado bom.”, ressaltou.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico Melquiades, MC Gui ou Tati Quebra Barraco? Parcial da votação
57226 votes · 57226 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›