A Fazenda 2021: Dayane Mello dispara novas críticas aos brasileiros ao tentar se defender

A Fazenda 2021
Dayane Mello, agora fora de A Fazenda 2021, dispara novas críticas aos brasileiros ao tentar se defender (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello já foi apontada como uma das favoritas para ganhar A Fazenda 2021, mas não sobreviveu à sua quinta roça e foi eliminada na noite de quinta-feira (2). Ela foi acusada de diminuir brasileiros, com suas falas, e se enrolou mais ainda ao tentar se defender, na Cabine de Descompressão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em entrevista após deixar o confinamento, Dayane já começou se colocando num patamar acima dos brasileiros: “Eu nunca iria sair no braço com o Rico, sabendo que minha filha daqui a 5 anos vai crescer e ver esses vídeos. Quando eu digo aquilo, é porque sinto que para os brasileiros vale tudo. E pra mim não vale tudo”.

Veja Também

Lucas Selfie, intrigado com o que ouviu, perguntou: “Os brasileiros num modo geral?!”. A modelo se embananou ao se reexplicar: “Não no geral… Eu não sei explicar! No pensamento, que mudou muito sobre mim. Eu estou mais neutra”.

Em A Fazenda 2021 e fora dela

O parceiro de Lidi Lisboa ironizou a resposta da ex-peoa: “Num outro nível, né? Que não é ‘nós no Brasil’, é lá pra cima”. Dayane Mello seguiu negando as acusações: “Não é diminuindo os brasileiros. Não é isso e nunca foi isso. Simplesmente é um modo de pensar”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP não deixou de exaltar os italianos, numa comparação negativa para o Brasil: “Estando num reality brasileiro e trabalhando na Itália… Eles tem um modo muito mais quadrado de pensar. Eles expõem as opiniões dele, mas nunca explícita… Assim de afetar, de machucar. Eles prezam pela carreira que eles construíram, não vale tudo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›