Márcio Garcia reage contra crítica a beijo gay no “Tamanho Família”

Márcio Garcia
Márcio Garcia rebateu seguidor (Imagem: Divulgação / Globo)

Márcio Garcia rebateu um comentário homofóbico feito sobre o “Tamanho Família”, da Globo. O internauta comentou sobre o beijo que Luis Lobianco deu no marido, Lúcio, após ele aparecer tocando piano em uma homenagem no palco.

No Instagram, um telespectador criticou o programa. “Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde. Respeita a minha família”, disparou o usuário da rede social.

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, rebateu o apresentador.

Márcio Garcia acrescentou, reagindo contra o seguidor: “Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e a ensine que gays existem de fato, não são contos de fadas como lobo mau e chapeuzinho vermelho. São seres humanos”.

“E que ela provavelmente conhecerá um em algum momento e que não deverá julgá-lo por isso. E aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, encerrou o artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com