A Fazenda 2021: Dayane Mello jura que não se lembra de ter provocado Mileide

Mileide Mihaile não cai na conversa de Dayane Mello e rebate peoa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello vem tentando se rearticular e virar o jogo após ser desmascarada em A Fazenda 2021. A modelo conquistou o ranço dos peões diante de posicionamentos polêmicos e também após a revelação de que foi ela que rasgou a jaqueta de Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a Festa Polar, realizada na madrugada deste sábado (20), a ex-participante do BBB da Itália afirmou que não se lembra de ter provocado a ex-mulher de Wesley Safadão. “Eu não lembro”, garantiu.

Mihaile, então, reagiu e ironizou. “Quem bate, esquece, quem apanha, nunca. O negócio da trança, negócio do não sei o quê, negócio da personalidade. Você jogou várias piadas…”, relembrou. Dayane seguiu dizendo que não se lembra.

“Mas eu tô acostumada com isso. Independente do reality, eu tô acostumada. Eu nunca revidei. Se eu revidasse, eu ia lembrar, mas você provocou bastante. A gente teve uma discussão, você falou várias vezes sobre tudo que eu citei naquele momento”, emendou Mi.

“Eu sou louca”, diz Dayane Mello

A modelo aproveitou para explicar por que falou sobre a participante ter esperado cinco anos para engravidar. “Eu sou louca, eu fico criando coisa na cabeça”, disse, ao contar que ficava pensando se Mileide havia entrado no reality com o objetivo de jogar.

Ela, por outro lado, disse que a fala a machucou muito. “Isso me magoou pra cacete. Isso doeu”, respondeu Mileide, com lágrimas nos olhos. “Eu imagino, mas o fato não foi a sua vida. Todas as pessoas se programam”, retrucou a adversária.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›