A Fazenda 2021: Rico Melquiades expõe “podres” de Dayane Mello e choca até Mileide

Rico Melquiades expõe dossiê de Dayane Mello. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após discutir com Valentina Francavilla, na tarde desta segunda-feira (16), a troca de farpas passou a ser entre Rico Melquiades e Dayane Mello. O peão de A Fazenda 2021 decidiu expor para a casa toda os comentários maliciosos que a modelo proferiu nos dois últimos meses de confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Quero ver quem é que não fala de alguém aqui”, iniciou o humorista. Logo em seguida a ex-participante do BBB da Itália alfineta o peão e diz que ele é invisível para ela. Ele rebate. “Essa cobra fala mal de todo mundo aqui dentro dessa casa”, dispara Rico para Dayane.

O bate boca continua entre xingamentos, acusações e Rico decide falar para todos que estão na cozinha o que Dayane falou de cada um. “Vamos começar a fazer um dossiê e expor o que você falou? Vamos começar por quem? Pelo Bil, do p*u pequeno?”, iniciou. “Cala a boca”, retrucou a morena.

Rico decidiu expor que Day também falou do filho de Mileide Mihaile. “Vamos expor quem, agora? A Mileide, que planejou cinco anos ter um filho e que uma mulher que planeja cinco anos é capaz de fazer qualquer coisa?”, revelou.

Dayane Mello diz que Rico Melquiades é “mentiroso”

Mileide ficou horrorizada com a revelação e reagiu. “Meu Deus, que absurdo. Eu planejei com o pai dele. Que absurdo!”, respondeu a ex-mulher de Wesley Safadão. Rico também lembrou que a rival falou dos músculos de Marina Ferrari e ressaltou que só não viu ela falando de Gui Araújo.

Apesar de realmente ter falado dos peões, Dayane Mello não assumiu as acusações e acusou Rico Melquiades de ser mentiroso. “Que mentira, menino. Para com essas histórias, meu”, ironizou. “Mentira? Seja mulher, Day, assuma seus atos”, provocou Rico. “Você, para mim, é invisível”, retrucou ela.

Rico ainda lembrou que Day afirmou que queria ser a Juliette Freire da fazenda, em referência à vencedora do BBB 2021.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›