A Fazenda 2021: Equipe de Sthe Matos ameaça processar geral

Sthe Matos vem causando polêmica em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A equipe de Sthe Matos reagiu contra os comentários maldosos que a baiana vem recebendo durante a participação em A Fazenda 2021. A influenciadora digital, que tem noivo, ganhou repercussão fora do jogo pela proximidade que vem tendo com Dynho Alves – que entrou no jogo casado com a MC Mirella e que agora está solteiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em uma nota publicada no Instagram, os representantes da artista se posicionaram. “A esta altura de ‘A Fazenda 13’, já com o jogo em suas últimas semanas, tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e está tudo bem! Entretanto, mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inaceitáveis e JAMAIS SERÃO TOLERADOS”, inicia o comunicado.

“A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários com discurso de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis!”, continua o texto.

O ADM de Sthe ainda ressalta que “é cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”.

ADM de Sthe Matos dá recado aos haters

Os representantes da tiktoker ainda mandaram um recado para os haters da moça. “Antes de escrever algo na internet é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas, ainda mais ao se tratar de uma jovem mulher que está no auge de sua vida, aprendendo, errando, acertando e crescendo”, avisou.

“Além de ter somente 23 anos, Sthefane sempre batalhou por tudo sozinha, desde muito cedo e já passou por inúmeras dificuldades na vida que muitos não fazem nem ideia. Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito!”, finalizou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›