Ana Maria Braga deixa Mariana Ximenes chocada com revelação de 22 anos atrás na Globo

Ana Maria Braga recebeu Mariana Ximenes na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga deixou Mariana Ximenes com lágrimas nos olhos durante o Mais Você desta terça-feira (10), ao lhe revelar que ela foi a primeira pessoa a lhe receber com carinho nos Estúdios Globo.

22 anos depois de sua ida para a emissora, quando Mariana já trabalhava por lá, a apresentadora disparou:

“Eu fui, nervosa que estava, e ela foi a primeira pessoa que me recebeu… Que eu tive a felicidade de encontrar quando entrei no antigo Projac. Me cumprimentou com uma simpatia, porque não foi sempre assim. Essa menina, a Mariana, passando me recebeu com um carinho tão grande que eu me senti abraçada naquele momento”.

“São coisas que nunca saem da sua memória e que fazem toda a diferença da pessoa que tá chegando em qualquer lugar, em qualquer mudança. Queria muito agradecer 22 anos depois”, completou.

Mariana, surpresa com a revelação, ficou com lágrimas nos olhos e disparou: “Eu tô emocionada com essa declaração. Eu não sabia”. Mas Ana completou dizendo, bastante emocionada:

“Essa cena que nunca saiu da minha memória. Eu queria muito te agradecer com 22 anos de atraso, queira muito te agradecer pelo carinho de sempre”.

No programa de ontem, Ana Maria Braga surpreendeu todo mundo ao mandar uma cantada ao vivo em Thiago Oliveira. O que ela não sabia, porém, é que o repórter esportivo está comprometido com a produtora Bruna Matuti.

A namorada fez questão de usar o seu Instagram para marcar território e mandou um recado à veterana da emissora carioca. Nos stories, a companheira de Thiago Oliveira compartilhou o vídeo do “xaveco” e marcou a loira.

“Que isso, Ana Maria!”, escreveu a produtora no seu perfil do Instagram, que ainda colocou emojis de olhos bem abertos. “Eu tô vendo”, complementou a namorada do jornalista.

Em seguida, Bruna Matuti abriu uma caixa de perguntas e respondeu se convidará a titular do Mais Você para seu casamento: “Claro! Vai ser nossa madrinha”.

A produtora ainda garantiu que sente “um pouquinho” de ciúme do namorado, mas não de Ana Maria Braga.

“Não deu ciuminho, imagina! Ela fala a verdade, também acho ele um gato! Ela só se adiantou e passou na minha frente, pediu ele em casamento primeiro. Perdi!”, brincou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›