A Fazenda 2021: Mirella anuncia divórcio após carícias entre Dynho Alves e Sthe Matos; leia comunicado

Sthe Matos e Dynho Alves despertam a ira de Mirella após troca de carícias. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A MC Mirella decidiu colocar definitivamente um ponto final no relacionamento com Dynho Alves. O peão, que está confinado em A Fazenda 2021, vem causando polêmica pelas trocas de carícias intensas com Sthe Matos dentro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A cantora divulgou um comunicado nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (16), em que se pronuncia a respeito das polêmicas. “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo”, iniciou.

“Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, continuou.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, completou.

Mirella vinha sendo cobrada nas redes sociais

A decisão de Mirella acontece após uma série de cobranças nas redes sociais. A aproximação entre o funkeiro e a influenciadora digital vinha sendo apontada desde o início do confinamento.

Victor Igoh, noivo de Sthe, também já havia manifestado sua reprovação com as cenas. Prova disso foi que ele soltou o verbo ao falar a respeito em seu perfil no Instagram.

Pra você que enche meu direct pra me criticar ou me julgar por eu conduzir de X forma alguma coisa, se coloque no lugar do outro. Sua opinião só vale quando você vive o que o outro vive ou viveu”, disparou, em uma postagem

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›