A Fazenda 2021: Erasmo Viana elogia Jair Bolsonaro e Tiago rebate

Erasmo Viana tece elogio a Bolsonaro durante conversa com Tiago Piquilo. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Uma declaração de Erasmo Viana em A Fazenda 2021 repercutiu bastante na internet, nesta segunda-feira (11). Em uma conversa com os peões na área externa da sede, o influenciador teceu elogios ao presidente Jair Bolsonaro. O cantor Tiago Piquilo, contudo, retrucou o artista.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A conversa girava sobre a educação militar. Erasmo se disse a favor dos colégios militares. “É uma das melhores educações que tem no Brasil de escola”, iniciou Erasmo. Tiago, então, questionou se o peão era a favor de colégio militar. “Mudou minha vida como homem, valores… Foi a melhor fase da minha vida”, respondeu.

Depois, Erasmo seguiu com especulações sobre o salário de militares. “Sargento do Exército deve ganhar uns três contos [R$ 3 mil] ou quatro [R$ 4 mil]”, palpitou Erasmo. “Com bolsonaro as coisas melhoraram para caramba. Ele é militar, é capitão, né? Então ele conseguiu trazer vários benefícios no Exército”, completou.

Tiago, então, retrucou o peão. “Mas a moçada tem reivindicado bastante, não está tão fácil, não”, apontou. Neste momento, as câmeras ao vivo do reality show da Record pararam de transmitir a conversa e mudaram de ambiente – já que é proibido falar sobre política dentro da atração. A fala do ex-namorado de Gabriela Pugliesi repercutiu bastante no Twitter.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›