A Fazenda 2021: Erika Schneider se revolta com atitude de Dayane contra Rico e manda recado

Erika Schneider comenta as atitudes de Dayane Mello com Rico Melquiades
Erika Schneider comenta as atitudes de Dayane Mello com Rico Melquiades e mostra indignação (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem: RD1)

Erika Schneider, eliminada de A Fazenda 2021, conversou com o jornalista Leo Dias, em sua coluna do Metrópoles, sobre a atitude de Dayane Mello com Rico Melquiades, após a modelo rasgar a jaqueta do influenciador na última segunda-feira (15). A ex-bailarina do Faustão mostrou revolta com a situação.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Cena lamentável e repugnante! Isso não é saudável. Não é possível que alguém concorde com isso. Quem concorda realmente precisa rever os seus conceitos. Dayane deveria receber um aviso da produção e caso voltar a destruir objetos de outros participantes, deveria ser expulsa”, disparou Erika.

Além disso, Erika disse que está aflita com o que pode vir a acontecer no reality rural nos próximos dias. A famosa pediu para que Rico seja inteligente no jogo. “Imagina se ela rasga todas as roupas do Rico ou de outros participantes? Não sei o que eu faria nesta situação. Só estando lá para entender e sentir”, comentou a famosa.

Ainda, Schneider disse que na situação em que as coisas se encontram no reality, o melhor seria a expulsão de Dayane. “Até quem é fã dela [Dayane] deveria entender isso. As atitudes dela estão cada dia mais sombrias. Isso não é entretenimento”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›