A Fazenda 2021: Fernanda Medrado confirma interesse em amizade com Dayane Mello

A Fazenda 2021
Fernanda Medrado confirma interesse em amizade com Dayane Mello, depois de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado teve uma passagem muito rápida por A Fazenda 2021. Antes de desistir do programa, ela criou laços com Dayane Mello, rapidamente interrompidos por algumas brigas. Depois desse tempo, a ex-peoa confirmou que quer a amizade da modelo aqui fora.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Medrado fez uma live no Instagram e confessou que esperava o encontro com catarinense, na última festa do reality show, com eliminados e finalistas:

Eu esperei ela me procurar, e eu sei que um monte de gente ia me linchar se eu encontrasse ela, mas eu não ia estar nem aí. Eu ia encontrar ela do mesmo jeito, não tô nem ai pra opinião alheia, cada um com o seu problema. Eu gosto dela ponto e acabou. Acabou o assunto”.

A rapper declarou que apesar das opiniões contrárias, quer ficar mais próxima de Dayane e pretende sair com ela, assim que puder:

Quem não gosta, problema de quem não gosta. Cada um tem que gostar de quem quer, no final das contas eu gostar dela não vai afetar a vida de ninguém porque eu não vou ela pra casa de ninguém. Não vou passear com ela e vou convidar ninguém, vai ser só eu e ela”.

Por fim, Medrado deixou claro que Dayane Mello pode esperar seu apoio: “Mesmo que ela esteja mal, ela poderia me procurar, procurar um abraço, procurar uma amiga”.

E como foi isso dentro de A Fazenda 2021?

Na primeira semana, chorando muito, a ex-participante do Grande Fratello admitiu que esperava ser escolhida por Fernanda Medrado na dinâmica da final dos sonhos: “Não vou dizer que tu não me feriu ontem, também. Não posso mentir para ti. Me machucou muito, muito, muito… Mais do que você pode imaginar. É por isso que eu não fingi que nada está acontecendo. Eu acreditei na gente”.

Amiga, foi só uma dinâmica”, tentou minimizar a cantora, que escolheu Mileide Mihaile como finalista. “Não importa. É nessas pequenas coisas que tu vê realmente o que tu vale para as pessoas. E eu não vou dizer para você que eu não estou triste”, continuou Dayane.

A catarinense seguiu dizendo que a relação com a artista vai mudar a partir de agora: “Não espere que hoje tu seja de novo a minha preferência, porque hoje você não vai ser”.

Medrado, por sua vez, não se deu por vencida: “Se é isso que você está sentindo, vou respeitar você. E se eu não sou mais a número um, eu respeito você. É sua opinião, é um direito seu. Mas não duvide do que eu sinto por você. Para mim não vai mudar nada, mas se para você vai, tudo bem. Você que quebre a cara sozinha”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser finalista na Roça Especial 1? Votação parcial
11236 votes · 11236 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›