A Fazenda 2021: Internautas apontam suposto erro de Marina Ferrari na Prova do Fazendeiro

Suspeita de irregularidade em Prova do Fazendeiro paira em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A internet está atenta a todos os acontecimentos de A Fazenda 2021. Agora, a os fãs do reality show da Record apontaram uma suposta irregularidade durante a Prova do Fazendeiro, realizada ao vivo na noite desta quarta-feira (3). A dinâmica foi vencida por Marina Ferrari.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A atividade, explicada por Adriane Galisteu, consistia em conduzir bolas por um circuito repleto de obstáculos, como camas de gato, gangorras, escadas e cestas. Os peões precisavam acertar os objetos nos alvos e completar o circuito.

Mari e Rico Melquiades disputaram acirradamente a última etapa. E foi justamente nesta fase que surgiu a dúvida. A bola da moça quicou no chão antes de entrar em um dos caixotes (assista no vídeo abaixo). Na primeira etapa, a apresentadora deixou claro que, quando a bola caísse no chão, tinha que voltar da mesma fase.

No Twitter, já existe um forte movimento de fãs pedindo o cancelamento da prova. Até o momento, a emissora ainda não se pronunciou sobre o caso.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico, Solange ou Erasmo ? Parcial da votação
336196 votes · 336196 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›