Roberta Miranda toma decisão sobre harmonização facial e faz desabafo na web

Roberta Miranda
Roberta Miranda desabafa na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 64 anos, Roberta Miranda tinha decidido que entraria na onda dos famosos e realizaria harmonização facial. Porém, após diversas incertezas a cantora decidiu desmarcar o procedimento pelo medo intenso de agulhas.

Já é a segunda vez que eu desmarco! Eu tenho medo, vai chegando perto, vai me dando uma angústia. Conversei muito com fãs, alguns falaram para não fazer. Seriam três ou quartos sessões, ia ter muita agulha e tenho pavor, trauma terrível!“, disse Roberta à revista Quem.

Ela também falou sobre um procedimento anterior nos dentes, que precisou do apoio moral do psicólogo no local. “Há muitos anos, eu fui fazer um procedimento no dente e ia ter anestesia. Meu analista teve que ir junto comigo. Deixa eu tomar coragem“, acrescentou a artista.

Cabe lembrar que recentemente Lucas Lucco revelou que não gostou do resultado da harmonização facial que realizou no ano passado. Passando pelo processo de retirada dos produtos aplicados, o cantor fez um desabafo no Instagram sobre o assunto.

Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão“, iniciou o sertanejo, que falou também sobre sua experiência no Fantástico.

Tenho ciência de que este procedimento faz bem para muitas pessoas. E que ele pode ser realizado por um dentista ou por um médico. A decisão de fazer a reversão foi por um único motivo: eu não gostei do resultado“, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O @tvfamaoficial fez uma simulação como eu ficaria se tivesse feito a Harmonização Facial que cancelei . Kkk quem me conhece há anos ,sabe que morro de medo de agulhas . Eu perdi o sono e achei melhor não me agredir emocionalmente ,pois é um trauma que eu tenho . Quando tinha 12 anos a minha mãe tinha IPASE que hoje corresponde ao SUS ,tinha que extrair o dente ,só que, a ANESTESIA NÃO PEGOU E O DENTISTA CHAMOU O COLEGA ,QUE ME SEGUROU ,ENQUANTO O OUTRO ARRANCAVA A SANGUE FRIO ! Tive hemorragia e quase morro ! A Célia que está comigo já correu em 5 farmácias para eu tomar injeção mas eu saia correndo [email protected] kkkkk até hoje eu sinto uma dor MENTAL ao ponto do analista me acompanhar para tomar anestesia local no dentista . A pobreza e a falta de um bom plano de saúde ,me causa muita angústia para aqueles que não tem ,pois SEI o Que é sofrer por não ter condições financeiras.

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com