A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez anuncia processo contra Erasmo por abuso psicológico

Liziane Gutierrez fez desabafo em postagem no Instagram. (Imagem: Reprodução)

A modelo Liziane Gutierrez anunciou que vai abrir um processo contra Erasmo Viana por uma fala polêmica em A Fazenda 2021. Eliminada na última semana, a ex-peoa divulgou um vídeo e um texto em que fala sobre os momentos em que ela se sentiu “acuada” e “fragilizada” pelo influencer.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Um dos momentos listados por ela foi a polêmica pergunta na brincadeira de Verdade Ou Consequência, em que o moreno lhe pergunta se masturbaria algum dos homens que estavam na roda. Transmitidas ao vivo pelo PlayPlus, a cena causou revolta na internet. Outro ponto foi a conversa de Erasmo com Valentina, em que ele afirma que mulheres estão “banalizando” o movimento feminista.

“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, criticou Lizi.

Ela afirma que vai “enfrentar essa misoginia e machismo estrutural”. “Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality”, continuou, afirmando que também já se reuniu com a equipe jurídica.

“Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, finalizou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›