A Fazenda 2021: Nego do Borel vence Roça mesmo após campanha contra; Liziane sai

Nego do Borel ficou em A Fazenda 2021. Liziane foi a primeira eliminada da temporada. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O cantor Nego do Borel foi o mais bem votado e acabou sendo salvo pelo público de A Fazenda 2021 na Roça desta quinta-feira (23). Ele, que teve 47,41%, continua na casa ao lado de Solange Gomes, que também se salvou da berlinda. A modelo Liziane Gutierrez deixou a casa. A diferença entre as duas se deu nos décimos: a primeira teve 26,44% e a segunda, 26,15%.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O jogador prometeu “recomeçar” logo após pedir para ficar no jogo, durante o programa. “Primeiramente, queria pedir desculpas para a minha mãe e para a minha equipe que está trabalhando e muito aí fora. Estou aqui. Foi uma semana intensa. Quero muito ficar e estou tendo a oportunidade de recomeçar”, prometeu.

Votação apertada definiu permanência de cantor. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O carioca vem sendo alvo dos peões desde o início da temporada. O fazendeiro Gui Araújo já vinha cogitando indicar o rapaz desde a semana passada. Em uma conversa, o ex-MTV revelou que foi procurado por Nego um dia antes de entrar no confinamento para propor uma aliança. Na conversa, o funkeiro também teria supostamente tentado pintar a ex-namorada, Duda Reis, de “louca”.

Depois, o cantor “surtou” após a primeira festa da temporada. Ele teve um ataque de fúria após a produção trancar a baia para desmontar a decoração do evento e chegou a jogar um balde na parede.

Na internet, Borel também vem recebendo duras críticas de parte dos fãs do reality show – que se mostraram indignados com a escalação dele mesmo após o escândalo com Duda. A digital influencer, aliás, teceu críticas contra a própria Record pelo convite.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›