A Fazenda 2021: Marina Ferrari recrimina MC Gui por salvar Rico da Roça

Marina Ferrari recrimina MC Gui por atitude na Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari ficou insatisfeita com a decisão de MC Gui, que anulou os votos em Rico Melquiades e acabou mandando Gui Araújo para a Roça de A Fazenda 2021. Em uma conversa durante a madrugada desta quarta-feira (20), a influencer desejou sorte ao amigo, mas disse que a decisão foi incoerente.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Você foi um pouco incoerente. O Rico merecia ir para a Roça. O Rico só ia levar você por conta de ser coerente no jogo“, criticou a alagoana, afirmando ainda que “prefere se arriscar do que fazer algo que não seria feito com coração”.

Para mim, era só tirar o Rico da Roça”, justificou o funkeiro, emendando que apenas quis se salvar da berlinda. “Eu entendi. É que você não sabe o que o público vai achar sobre isso”, retrucou a moça, que vive um romance com Gui dentro do reality show da Record.

Minutos depois, Rico chegou na sala e confirmou que puxaria o músico da baia caso fosse realmente o mais votado da semana. O loiro também revelou estar preocupado com Gui Araújo, que acabou indo para a Roça diante da anulação dos votos.

“O Gui se sentiu [magoado]. Por mais que eu não tive a intenção, ele foi para a Roça. Se ele voltar Fazendeiro e me indicar, não tem problema”, justificou.

Enquete A Fazenda 2021: Bil, Gui Araújo ou Lary Bottino? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1672 votes · 1672 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›