A Fazenda 2021: Marina Ferrari volta a atacar Rico Melquiades pelas costas

Marina Ferrari critica Rico Melquiades em conversa com Aline Mineiro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari voltou a mostrar as garras e revelou que não confia plenamente em Rico Melquiades. A peoa de A Fazenda 2021, que vinha demonstrando ter se entendido com o humorista, tentou fazer a cabeça de Aline Mineiro contra o rapaz na madrugada desta sexta-feira (26).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Gosto muito do Rico, mas não confio nele 100%, não vou mentir. Porque lá fora a gente não tinha uma amizade íntima. A gente sabe que ele fala coisas que magoam e uma hora pode fazer com a gente”, iniciou, na Casa da Árvore.

Depois, já na sala, ela voltou a atacar o artista. “Ele só vem atrás da gente quando tá querendo alguma coisa. Já fez alguma coisa por você? Por mim? Mileide sempre teve 100% comigo, Bil também. Agora o Rico, pelos desentendimentos, está um passo atrás porque ele pode surtar de novo. Ele me diverte, mas em prioridade…”, continuou.

“O Rico pensa muito nele, né. E fica jogando contra os outros. Ele fica tentando que a gente fique com intriga com o Bil. A gente acaba sendo influenciada. Bil está comigo sim, ao contrário do Rico que me atacava no ao vivo”, emendou.

Rico Melquiades planejou salvar Marina Ferrari

Na Festa Polar do último final de semana, Rico Melquiades revelou que tinha um plano para tentar salvar Marina da Roça. O peão, que era o fazendeiro da semana, estudava indicar alguém que fosse capaz de ser rejeitado pelo público naquele momento.

“Eu vou votar numa pessoa pensando em você, porque eu acho que ela vai para a Roça. Não sei se pela casa, mas eu acho que ela vai estar com o Dynho”, disse o peão, na ocasião, para Sthe Matos. Mari também estava na conversa.

Naquele dia, Aline Mineiro ainda não tinha vencido a Prova de Fogo e entregado um dos poderes para ela. Dynho também acabou indo para a baia e não pôde ser votado pela casa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›