A Fazenda 2021: Medrado bate sino duas vezes e ameaça desistir; veja

Medrado bate o sino pela segunda vez no mesmo dia. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A cantora Fernanda Medrado ameaçou deixar A Fazenda 2021 após uma crise de choro, nesta quarta-feira (22). A rapper está abalada com os últimos acontecimentos da casa – sobretudo após o bate-boca ao vivo que teve com Rico Melquiades durante a formação da Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Em um desabafo com Aline Mineiro, a morena confessou que pensa em deixar o jogo. “Minha consciência está limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui. Saí como filha da p***. Eu não consigo mais, eu quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”, disse a moça, entre lágrimas.

A ex-panicat, por sua vez, tentou fazer a amiga desistir da ideia. “Por que você não conversa? As pessoas estão aqui, você tem a chance de falar. Você não vai embora. A maioria das pessoas não está bem, isso aqui é muito forte”, aconselhou.

Momentos depois, o PlayPlus, que faz a transmissão do programa, mostrou que a artista se dirigiu à oficina e tocou o sino. O local é utilizado por peões que querem desistir do programa, bem como para pedir informações para a produção. Neste momento, as imagens foram cortadas e não foi possível ver o que de fato ela pediu.

Medrado, que foi eliminada na primeira semana do Power Couple Brasil 5, já se envolveu em diversas confusões dentro do programa e foi chamada de “soberba” por Rico. Além disso, foi acusada de deslealdade por parte da modelo Dayane Mello.

Até o início da noite, a peoa continuava no confinamento. A peoa, contudo, bateu o sino pela segunda vez. Ela foi amparada por Aline, Dayane e Bil Araújo – que aparentemente tentam convencê-la a ficar no jogo.

 

 

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›