A Fazenda 2021: Mileide diz que viu produção manipular poder do lampião

Mileide Mihaile conta que viu lacre do lampião violado mesmo após estar na casa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mileide Mihaile fez uma revelação que movimentou a internet, na madrugada desta sexta-feira (13), em A Fazenda 2021. A participante sugeriu que o Poder do Lampião é alterado mesmo quando está dentro da casa, após a Prova de Fogo. O assunto é um dos maiores mistérios do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Um Poder do Lampião, na dinâmica do jogo, é fixo. E o outro é pessoal”, sugeriu, em conversa com MC Gui. Logo depois, a ex-mulher de Wesley Safadão diz que percebeu que o objeto foi violado na semana em que ela venceu a disputa. “Eles mudam, acho que de madrugada. Inclusive tinha até um lacre ali caído. Eu vi que eles tinham mudado”, completou.

A hipótese sempre foi cogitada pelos telespectadores do programa, uma vez que apenas um dos poderes é revelado (geralmente o Poder da Chama Vermelha, que é escolhido pelos internautas do Tik Tok). O segundo poder, atualmente chamado de Poder Amarelo, é sempre uma surpresa para o público e só é revelado durante a Formação da Roça.

As críticas contra a suposta manipulação da direção do programa foram ainda maiores nesta semana, uma vez que Bil Araújo ganhou uma imunidade para si próprio e pôde imunizar algum colega do confinamento. Ele escolheu Dynho Alves. Os dois peões eram justamente os principais alvos do fazendeiro Rico Melquiades e movimentaram a semana em uma série de incidentes.

O vídeo com a declaração de Mileide acabou vazando na transmissão ao vivo do PlayPlus e, rapidamente, caiu nas redes sociais. O nome do diretor do programa, Rodrigo Carelli, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›