A Fazenda 2021: Mileide esquece as câmeras e diz o que pensa sobre novelas da Globo e Record

Mileide Mihaile acabou falando sobre novela da Globo (Imagem: Reprodução / Record)

Mileide Mihaile é uma das participantes de A Fazenda 2021 e surpreendeu ao fazer uma declaração inesperada sobre uma novela da Globo, lamentando o fato de não poder assistir.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Enquanto conversava com Erika Schneider na cozinha, ela falava sobre a moda da trama, com a citação de um dos personagens, e disparou:

“Gente, a moda é algo surpreendente. Antigamente, a gente não podia sair com um fiapo, um fio de sobrancelha fora do lugar. Tinha que ser aquela coisa desenhadíssima. Agora, temos que andar com as sobrancelhas para cima, igual a do Albieri (Juca de Oliveira)”.

Para completar, ela ainda esqueceu as câmeras e lamentou por não poder assistir a reprise da novela, que será reexibida em breve no Vale a Pena Ver de Novo: “Inclusive, tá repetindo. Estou arrasada, quero assistir”.

Erika, porém, tentou alertar a colega de forma nada discreta, citando uma novela da Record de 2015: “Não, a gente tem que assistir Os Dez Mandamentos, né, amiga?”. Mileide, então, entendeu o recado e ainda entrou no assunto.

“Menina, diz que essa Os Dez Mandamentos é um bafo! A Livia, que trabalha comigo há anos, é viciada. Todo dia ela chega lá em casa e fala: ‘Olha, ontem, foi um bafo a novela’. Comecei a assistir por conta dela, que está viciada. É muito interessante, incrível, só gente talentosa”.

Atualmente, Os Dez Mandamentos está sendo reprisada pela TV Brasil. Vale lembrar que Mileide já foi casada com Wesley Safadão, com quem teve um filho, e antes da estreia, ela foi questionada sobre com quem deixaria a criança.

Durante a coletiva de imprensa, os jornalistas pegaram pesado nas perguntas e fizeram questão de provocar a famosa citando a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas.

Para a surpresa de todos, porém, a morena se mostrou sorridente e se fez de desentendida, respondendo apenas o básico e fugindo do foco das perguntas.

A jornalista Fábia Oliveira, por exemplo, disparou: “Com quem vai ficar o seu filho? É com a Thyane?”. Mas ela retrucou: “An? Não, na verdade vai ficar com o pai e com a minha mãe”.

Em outro momento, Fabíola Reipert quis saber: “Você acha que a Thyane vai te assistir, mesmo escondida?”. E a sua resposta foi: “Não sei, não faço a mínima ideia”.

Nas redes sociais, as pessoas detonaram as perguntas e o tom machista do questionamento sobre o filho, já que nenhum dos homens presentes foram questionados sobre os filhos pequenos.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›