O cantor Nego do Borel, aos poucos, está retomando a vida normal após a expulsão de A Fazenda 2021. O artista voltou a aparecer com mais frequência nas redes sociais ao longo desta segunda-feira (27).
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
No início da noite, o artista fez três “publis” (propagandas) nos stories do Instagram, o que demonstra que ele ainda reúne apoio de algumas marcas. Nos bastidores, a avaliação é que ele foi expulso do reality show da Record por pressão dos patrocinadores da atração.
O funkeiro também parece ter reduzido a grande rejeição no ambiente online. Fãs do artista subiram a hashtag “RECORD APOIA RACISMO” no Twitter, apontando que ele teria deixado do programa por preconceito. Ele agradeceu o apoio. “Passando aqui para agradecer as mensagens maravilhosas que venho recebendo nos últimos dias. Mensagens de consolo e de carinho”, declarou em um dos stories.
A campanha começou após Borel divulgar um vídeo de 13 minutos em que rebate as acusações de que teria cometido abusos contra a modelo Dayane Mello dentro do confinamento. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.
“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, lamentou.
Todo mundo sabe o que realmente causou a expulsao do borel
RECORD APOIA RACISMO pic.twitter.com/A9tMtMJ1GY— .✊? (@oxetamis) September 27, 2021
Gui Araújo pode ?
RECORD APOIA RACISMO pic.twitter.com/FVvz01yAOV
— Haline Soles (@HalineSoles) September 28, 2021
Promotora do Estado de Sp disse que pelas imagens não houve abuso de vulnerabilidade! Tá vendo ai! A Dayane confessou que não teve nada de anormal! Os dois confessaram que apenas dormiram juntos! Gente eu odeio injustiça! Foi expulso por ser preto!
RECORD APOIA RACISMO— Anny Nunes ???? (@AneNunes15) September 27, 2021
Gui araujo fez o mesma coisa que o nego fez e não foi expulso. Não foi expulso pq ele é branco? Isso só mostra o quanto a RECORD APOIA RACISMO. pic.twitter.com/oZRRIKPbf2
— Negodoborel_ (@FC_NEGODOBOREL_) September 27, 2021
Se o Nego do Borel fosse o Gui Araújo ele não teria sido expulso! FATO!
RECORD APOIA RACISMO pic.twitter.com/vwr6VALht3
— Acesso Nego do Borel (@AcessoBorel) September 27, 2021
VAMOSBRASIL COMBATAM A INJUSTIÇA, REUITEM
RECORD APOIA RACISMO pic.twitter.com/W1KUlxAomE
— ?????A FAZENDA 13 ESTA NO AR?????? (@RadarRealitysBR) September 27, 2021
eu vendo as pessoas falar que a record apoia racismo só por expulsar o nego do borel que é um assediad*r: pic.twitter.com/Luo52CidOD
— daniel (@daneldix) September 27, 2021
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!