A Fazenda 2021: Nego do Borel reage ao ser perguntado se pegou camisinha para usar com Dayane

Nego do Borel e Rico Melquiades conversaram sobre preservativo encontrado na baia. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Uma camisinha encontrada na baia nesta semana ainda repercute em A Fazenda 2021. O preservativo, encontrado por MC Gui na madrugada da última terça-feira (21), foi assunto de uma conversa entre Rico Melquiades e Nego do Borel durante a festa deste sábado (21). O loiro viu o objeto ainda fechado quando tirou o colchão para tentar encontrar uma aranha que invadiu o recinto.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Rico perguntou ao funkeiro que se pretendia usar a camisinha com Dayane Mello, que dormia ao lado dele na baia, ainda na primeira semana de confinamento. Neste momento, Nego do Borel ficou sem graça e desconversou.

“Cara, eu levei a camisinha…”, disse, sem completar e dando risada. O humorista insistiu se o preservativo era para a modelo. Não foi possível ver a conclusão da conversa, já que as câmeras ao vivo do PlayPlus mudaram neste momento.

MC Gui encontrou camisinha na baia e peões desconfiaram de Nego do Borel. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel, aliás, flertou com Day durante a noite inteira e os dois viraram alvo de comentários por parte dos demais peões – incluindo Aline Mineiro, que vem trocando carícias com a modelo desde que entrou no jogo. “Deus é bom porque eu entrei namorando. Graças a Deus, se não, eu faria um arregaço. […] O Nego é safado. Ele deu em cima até da Dayane”, comentou a ex-panicat em uma conversa com Victor Pecoraro.

Vale ressaltar que a relação do cantor e da ex-participante do BBB da Itália vem sendo alvo de polêmica na internet. Os fãs da moça acusam o rapaz de estar assediando-a dentro da casa. As investidas foram alvo de questionamentos por parte de Solange Gomes durante uma conversa com a catarinense, que negou qualquer má intenção por parte do amigo.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›