Sarah rompe o silêncio e fala a verdade sobre elogios a Bolsonaro no BBB 2021

BBB 2021
Sarah abre o jogo sobre comentários envolvendo Jair Bolsonaro no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada do BBB 2021, Sarah Andrade falou pela primeira vez sobre os boatos de que é eleitora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os rumores envolvendo a ex-sister e o “capitão” surgiram após um elogio dela a ele dentro da casa mais vigiada do país.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista para a revista Quem, a ex-BBB disse que os internautas não pegaram leve e interpretaram suas colocações de maneira errada. “O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento político. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma”, pediu.

“Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, relembrou ela, que ficou com medo das reações que teria fora da casa caso falasse mal de Bolsonaro:

“Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’ E eu falei [no BBB]: ‘Não, não. Eu gosto dele’. Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário”.

“Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa”, refletiu Sarah, que explicou pela segunda vez que esteve em uma festa regulamentada pelo governo local durante a pandemia.

“É uma festa grande, mas também é um espaço grande. Era regulamentado pelo governo local”, comentou a ex-participante do BBB 2021, que manifestou um desejo: trabalhar na TV. “Primeiro eu tenho que aprender muita coisa, como funciona o meio artístico e como lidar com o público. Gosto de conversar com as pessoas. É muito prazeroso”, afirmou.

Sarah foi a oitava eliminada do BBB 2021 com 76,76% dos votos. Ela disputou a permanência no programa da Globo com Rodolffo e Juliette. Em grande parte, a eliminação foi provocada pelo seu embate com Juliette, uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›