A Fazenda 2021: Nem a Galisteu aguenta mais a Sthe Matos

Sthe Matos levou alfinetada de apresentadora durante Formação da Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos está sendo uma das participantes mais apagadas de A Fazenda 2021. A baiana, que foi uma das personagens mais aguardadas do reality show da Record, não tem aparecido nos principais acontecimentos do jogo. A falta de posicionamento dela, inclusive, foi alvo de uma alfinetada de Adriane Galisteu, na noite desta terça-feira (12).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a votação, a apresentadora decidiu “apertar” mais os peões para darem opiniões sobre os colegas de confinamento. Foi o que aconteceu com a loira, quando foi votada por Erasmo Viana. “É uma pessoa que gosto, que tem uma energia maravilhosa, mas que votou em mim da última vez”, justificou o instrutor de crossfit.

Neste momento, Galisteu questionou se a tiktoker gostaria de se manifestar. Ela ficou calada. “Não, não. Nada”, respondeu a moça. A loira, então, alfinetou. “Você nunca diz muita coisa, né, Sthe?”, questionou. Sthe não respondeu.

Quem é Sthefane Matos? – Sthe, como é chamada carinhosamente pelos fãs, reúne uma força impressionante nas redes sociais – atingindo a marca de incríveis 9 milhões seguidores apenas no Instagram. Ela ganhou projeção nacional na imprensa de celebridades após expor o relacionamento tóxico com o ex, o também influencer Abner Pinheiro.

Entre brigas e traições, o auge dos dois aconteceu quando ele decidiu divulgar na internet que não era pai biológico do filho da blogueira. Os dois se separaram em seguida. Atualmente, Sthe é noiva do tatuador Victor Igor. Ela também era mais famosa que seus companheiros confinados no Paiol Tik Tok, Alisson Jordan (1 milhão), Maah Tavares (2,1 milhões) e Krawk (2 milhões).

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›