A Fazenda 2021: Lary Bottino denuncia assédio em reality e revela que foi censurada

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Lary Bottino denuncia assédio em reality e revela que foi censurada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lary Bottino entrou por último em A Fazenda 2021, substituindo a desistente Fernanda Medrado, e portanto não soube de tudo que rolou no confinamento. Surpreendentemente depois da expulsão de Nego do Borel, acusado de assediar Dayane Mello, a nova peoa contou que passou por algo parecido.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora afirmou que já passou por assédio sexual no primeiro reality show que participou, porém sem citar o nome, mas vale lembrar que foi o De Férias Com o Ex que a tornou famosa.

Lary explicou que foi importunada intimamente depois que ficou bêbada, após curtir uma festa: “Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada”.

Sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso”, continuou a famosa, descrevendo tudo que aconteceu.

Seguindo o relato, Lary Bottino pontuou que só veio falar depois que se deu conta da gravidade, e o homem veio com desculpas nada convincentes: “Mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘Tá, né?’”.

Marina Ferrari ficou chocada com a falta de atitude da produção do programa: “Nossa, mas o pessoal do reality não falou nada?”. A inimiga de Ariadna Arantes declarou que foi censurada na ocasião: “Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar”.

Gui Araújo avisou que Nego do Borel foi desclassificado, apesar de não ter dito o nome do funkeiro: “Aqui aconteceu isso e uma pessoa ir embora”. Lary comparou os dois realities: “Só que aqui é 24 horas”. Erasmo Viana deixou no ar uma possível imprudência: “Aqui foi algo parecido”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›