A Fazenda 2021: Participante sugere que as facas sejam escondidas após atitude de Rico

Dynho Alves surta com Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades protagonizou um grande barraco na madrugada desta sexta-feira (8) em A Fazenda 2021 e isso deixou Solange Gomes apreensiva com algo pior que pudesse vir a acontecer.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Após a eliminação de Erika Schneider, ele foi alvo de provocação por parte de quase todos os participantes, mas foi Dynho Alves quem demonstrou o maior descontrole emocional ao partir para cima dele.

Solange, porém, só ficou com medo de Rico e sugeriu que os colegas escondessem as facas da cozinha, como forma de se precaver de alguma besteira durante a madrugada.

“Gente, vocês não acham melhor esconder as facas?”, questionou. “Ah, não. Não é isso, não”, respondeu Victor Pecoraro. “Eu fiquei com medo essa semana”, confessou MC Gui. “Você não tem medo disso?”, questionou Solange.

“Juro por Deus, os olhos deles me deu medo. Não vendo maldade, mas me prevenindo mesmo”, disse MC Gui, mas Rico afirmou que a produção do programa está sempre atenta a tudo que acontece no programa:

“Aqui ninguém dorme. Pra mim, a partir do momento que vir pra cozinha, já tem 50 olhos aqui dentro. Se o cara pegar uma faca e ir em sentido ao quarto, vai tocar um alarme pra todo mundo acordar”.

“Tranca a porta”, orientou Tiago Piquilo. “Essa porta aqui ele abriu ela”, disse MC Gui. “Se isso acontecer, eles trancam a porta”, explicou Pecoraro. “Ele não é louco a esse ponto”, prosseguiu Tiago.

“Não é isso que eu quero dizer. Eu me sinto no ponto de querer me prevenir”, finalizou MC Gui.

Vale lembrar que a confusão começou quando Dynho Alves resolveu rebater as afirmações de Dayane Mello durante o programa ao vivo da Record.

A modelo disse que o marido de Mirella deveria aparecer mais no jogo. “Está se achando, né? O grupão aqui vai fazer questão de derrubar um por um”, avisou.

Minutos depois, Rico foi para a despensa e pegou o pote de café, ameaçando jogar. Dynho surtou e partiu para cima do rapaz – que conseguiu se desvencilhar dos peões e jogou todo o pó fora da casa.

Depois, na volta, Rico continuou provocando o artista. “Bate em mim”, pediu. “Você é um vacilão. Quero ver se você tem peito lá fora”, esbravejou Dynho, que foi contido por Tiago Piquilo.

Após a treta, Rico acusou o adversário de agressão, afirmando que ele colocou o pé na frente dele para provocar uma queda.

Na internet, os fãs do alagoano, que acompanhavam a transmissão ao vivo do programa, levantaram a hashtag #DynhoExpulso no Twitter.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›