A Fazenda 2021: Peoa testa positivo para Covid e não retorna para a casa

A Fazenda 2021 é exibida de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, às 23h15.

A primeira dinâmica da reta final de A Fazenda 2021 contou com o desfalque de uma participante importante: Liziane Gutierrez não foi autorizada pela direção da Record a retornar para a sede do reality show neste domingo (12).

Horas antes da gravação de uma dinâmica de amigo secreto, a influenciadora digital testou positivo para Covid. Ela está confinada no hotel para onde todos os ex-participantes foram levados. Contudo, está isolada dos demais ex-colegas.

A resultado positivo para o novo coronavírus, contudo, ainda pode ser reavaliado em um novo exame nas próximas horas. Segundo o colunista Leo Dias, ela será submetida a mais testes até a última gravação (que será a festa com todos os ex-participantes).

Lizi foi a primeira peoa a ser eliminada da competição. Apesar de sair nos primeios dias, ela teve uma passagem marcante e desde então vem causando fora da casa – chegando, inclusive, a ser presa em Los Angeles.

Nego do Borel e Fernanda Medrado também são cortados

A Record também já havia decidido que dois ex-participantes não irão marcar presença: Fernanda Medrado e Nego do Borel. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, com todos os eliminados.

Medrado bateu o sino e desistiu do reality show rural nove dias depois da estreia. Por conta da desistência, ela teve que devolver parte do cachê e o carro zero que ganhou – além de não receber os valores das ações de merchandising que participou.

Nego do Borel foi expulso após ser acusado de assédio por dormir com Dayane Mello quando ela estava bêbada. Após festa, durante a noite, em que os dois passaram juntos, a peoa pôde ser ouvida diversas vezes repelindo o cantor.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›