A Fazenda 2021: Record corta bebidas da festa após escândalo com Nego do Borel

Bil e Gui Araújo conversam sobre redução de bebidas em A Fazenda 2021, da Record. (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A terceira festa de A Fazenda 2021, realizada na noite desta sexta-feira (1º) foi a menos animada até agora. O motivo? A produção da Record reduziu drasticamente a quantidade de bebidas alcoólicas uma semana após o escândalo de suspeita de assédio por parte de Nego do Borel. Poucos minutos depois do início do evento, os drinks já estavam no fim.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os primeiros a notar a mudança foram Bil e Gui Araújo. “Deve ter repercutido tanto”, avaliou o ex-BBB. O ex-MTV concordou com o aliado. “Esqueceram o que aconteceu aqui, os participantes, e ficou só nesse bagulho [o caso Borel]. Deve ter tido o maior problema”, emendou.

A escassez de bebida foi sentida, inclusive, por Lary Bottino – que entrou no jogo no meio da festa. A substituta de Fernanda Medrado chegou pedindo as bebidas, mas foi logo alertada pelos peões sobre a escassez da noite.

Borel foi expulso após as acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na última festa. Na web, diversos internautas pediram a saída do artista do programa depois da noite de bebedeira. Mesmo com a comoção e também da ida da polícia até a sede onde a atração é gravada, o cantor só deixou a competição depois que os patrocinadores do programa mostraram insatisfação com o caso.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›