A Fazenda 2021: Peões mandam recados para Erasmo Viana após eliminação

A Fazenda 2021
Participantes de A Fazenda 2021 mandam recados para Erasmo Viana após eliminação (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erasmo Viana deu adeus a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no início da madrugada dessa sexta-feira (5), com pouco menos de 20% dos votos do público. Alguns dos participantes de A Fazenda 2021 deixaram recados carinhosos para o ex-peão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

MC Gui foi o que mais falou, lamentando pela partida do amigo: “De coração partido, muito triste… Gostaria de te desejar muita sorte na sua vida. Você foi um cara que me acolheu e me surpreendi muito com a sua personalidade, independente dos seus defeitos”.

Gosto muito de você, de coração. Espero te levar para o resto da vida e que esteja tudo bem com você, que se divirta muito com sua família”, continuou o funkeiro, desejando coisas boas para Erasmo e confirmando o interesse de manter a parceria.

Valentina Francavilla foi mais objetiva, exaltando as qualidades do modelo: “Meu amigão querido… A gente gostava muito de você, vamos sentir muito sua falta. Você é uma pessoa incrível, um ser humano iluminado”.

Rico Melquiades até teve uns desafetos com o baiano, mas mesmo assim preferiu deixar as diferenças de lado: “Erasmo, seu gostoso, foi um prazer enorme conhecer você. Desculpa qualquer coisa. Espero que o que você veja aí, entenda como um jogo. O que eu pensei sobre você, eu falei pra você. Já, já estaremos juntos, só falta um mês pra acabar”.

Dayane Mello ficou triste pela saída de Erasmo Viana e expôs isso em seu depoimento: “Que pena que você não voltou… Foi tão bom ter te conhecido mais aqui. Comigo você nunca errou, sempre foi uma pessoa transparente. Nos momentos em que eu estava triste, você chegou perto de mim e me deu seu ombro pra me dar um bom conselho, dizer que eu estou errando ou acertando”.

O famoso perdeu a disputa para Rico, que teve 56,12% dos votos e também para Solange Gomes, numa disputa apertada, com 23,97% do total para continuar no reality show da Record.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›