A Fazenda 2021: Rico e Solange quase se agridem no intervalo; assista

Solange Gomes e Rico Melquiades quase se agrediram em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O influencer Rico Melquiades e Solange Gomes quase se agrediram no intervalo de uma prova em A Fazenda 2021, realizada na madrugada desta sexta-feira (17). Na dinâmica, que valeu um carro 0km, a modelo eliminou o rapaz – que não gostou da atitude.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Assim que foi sorteada, Solange escolheu aleatoriamente o humorista para sair do jogo. Rico não gostou e ameaçou indicar a ex-banheira do Gugu para a próxima berlinda. “Vou botar ela na roça”, disparou.

Minutos depois, durante o intervalo, Rico e Solange voltaram a discutir novamente. Solange acusou o peão de falar palavrão. “Eu falei algum palavrão, aqui?”, retrucou. “Você quer ser engraçado. Você quer ser quem? Carlinhos Maia?”, contra-atacou a modelo. “Você é louca!”, vociferou ele, levantando-se.

Os dois continuaram se agredindo e precisaram ser separados pelos participantes do programa. “Pode me chamar de louca. […] Você quer aparecer. Você é podre, beleza não e tudo não. […] Vem me bater, quem sai é você”, berrou ela. “Você é uma velha coroca”, rebateu Rico, ao ser chamado de “feio” por ela.

Rico e Solange continuaram trocando agressões no quarto. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após o fim do programa, os dois continuaram discutindo na casa. Solange Gomes começou a chorar. “Eu não tenho macho com dinheiro, não tenho filho rico. […] Não sou escorada de ninguém na minha vida. E não tenho medo”, lamentou no quarto. Neste momento, Rico chegou no quarto e continuou a provocar a morena. “Vai, fala mais”, atiçou.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›