A Fazenda 2021: Rico Melquiades fala de vingança por casaco rasgado e quase expulsão

A Fazenda 2021
Rico Melquiades fala de vingança por casaco rasgado e quase expulsão de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca e essa atitude polêmica se tornou um dos momentos mais memoráveis de A Fazenda 2021. O campeão da temporada agradeceu por ter sabido alguns dias depois, já que pensaria em vingança se fosse algo imediato.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em entrevista à Cabine de Descompressão, o humorista afirmou que Dayane teve sorte que no dia da descoberta, ele não estava tão focado na própria roupa. Naquela semana, Aline Mineiro expôs a ex-amiga, logo após de derrotar Valentina Francavilla na roça.

Se tivesse me falado no dia, eu ia pipinar as roupas dela. Como me falaram dias depois e ela [Aline] tinha voltado da roça, eu tava tão feliz que a jaqueta foi uma coisa de menos, um detalhe”, pontuou Rico.

O ex-MTV afirmou que faria algo pior e que poderia ser desclassificado: “Se tivesse me falado no dia, eu, provavelmente, tinha sido expulso. Porque acho que não pode, mas eu ia rasgar as roupas dela tudinho”.

Rico Melquiades se surpreende com vitória esmagadora e faz retrospectiva de sua passagem por A Fazenda 2021

Depois de pouco mais de 3 meses, o alagoano saiu como o grande campeão de A Fazenda 2021, com 77,47% dos votos. Depois de deixar o confinamento, o famoso reagiu surpreso à vitória expressiva na votação e fez uma retrospectiva de sua trajetória no reality show da Record.

Rico contou que tinha dúvidas se o público gostava dele ou o deixava pelas tretas e acrescentou: “77% de quatro [pessoas]? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça”. Vale citar que essa porcentagem foi entre três peões. Marina Ferrari foi “eliminada” em quarto lugar e a votação foi reiniciada entre os três mais bem colocados.

Por fim, o ex-peão confessou que não imaginava nem ele, Marina Ferrari, Solange Gomes ou Bil Araújo na grande final: “Eu nunca esperava nenhum dos nossos rostos aqui. Eu esperava na final o Tiago, a Aline e a Mileide. Os três e o quatro eu não sabia. Eu tô muito surpreso, de verdade”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›