A Fazenda 2021: Rico Melquiades muda intenção de voto pela quarta vez

Rico Melquiades não sabe em quem vai votar para a Roça. (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades vem afirmando que tem um leque de opções de indicação para a Roça de A Fazenda 2021. O peão já mudou de voto uma série de vezes desde que ganhou a Prova do Fazendeiro, na semana passada. Agora, o humorista cogita mandar Dynho Alves para a berlinda.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu queria votar no Dynho. O problema é que ele é bom em provas”, declarou, em uma conversa com Dayane Mello, nesta segunda-feira (11). “A gente veta ele”, sugeriu a modelo, que ameaça puxar o peão da baia caso seja a mais votada da rodada.

Já é a quarta mudança de voto do alagoano. Inicialmente, Rico pensou em indicar Tati Quebra Barraco, com quem já teve uma série de desavenças. Os dois, contudo, selaram a paz após uma noite de bebedeiras da última festa.

O peão também já disse que poderá indicar Victor Pecoraro em função da treta após a eliminação de Erika Schneider, quando o ator derramou uma garrafa de iogurte em sua cabeça. Eles também fizeram as pazes na festa. Já no domingo, após a Prova de Fogo, ele afirmou que estaria planejando indicar Bil Araújo para a votação do público.

Vale lembrar que a Roça desta semana é uma ameaça para o grupo de Rico. A casa deve mirar os votos contra a modelo ou contra a ex-panicat Aline Mineiro, suas grandes amigas no confinamento. Caso isso aconteça, elas poderão puxar alguém da baia. Por fim, as duas também estão ameaçadas na dinâmica do Resta 1, a depender de quem comece a rodada, uma vez que brigaram com boa parte dos participantes.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›