A Fazenda 2021: Rico Melquiades descobre problema de saúde e Record corta câmeras

Rico Melquiades pode estar com infecção urinária (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades revelou que está enfrentando um problema de saúde em A Fazenda 2021. O fazendeiro da semana do reality show da Record confessou que está com dificuldades para urinar.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar”, contou para Solange Gomes, Sthe Matos e Bil Araújo.

“Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal”, emendou.

Sthefane afirmou qual poderia ser o problema do peão. “É infecção urinária. Pode ser assim também, sem estar muito amarelado”, afirmou a baiana. Solange, por sua vez, sugeriu que pode ser cistite.

Neste momento, as câmeras do canal principal reality show da Record no PlayPlus foram cortadas.

Peões suspeitam de qualidade da água da sede

Mais cedo, durante a tarde, MC Gui percebeu que o humorista estava indo diversas vezes ao banheiro. “Você tem problema de bexiga?”, questionou o cantor. “Acho que sim”, concordou Rico, entrando no banheiro.

Ele vai no banheiro de 20 em 20 minutos”, comentou o funkeiro com Dayane Mello. A modelo, por sua vez, também disse que sente dores e reclamou da qualidade da água. “Eu também sinto um pouco de dor. Eu acho que é a água”, comentou.

Vale lembrar que os peões têm recebido galões de água mineral enviadas pela produção na despensa. A presença dos objetos, pouco vistos em programas do gênero, já havia despertado os comentários dos internautas.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›