Rodrigo Hilbert revela que Fernanda Lima pediu separação, mas teve recaída

Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert revelou um pedido de separação de Fernanda Lima e apresentadora se explicou (Imagens: Reprodução – GNT / Montagem – RD1)

O apresentador Rodrigo Hilbert abriu o coração durante o Bem Juntinhos, do GNT, na noite da quinta-feira (20). Na atração, ele revelou como conseguiu lidar com a separação de Fernanda Lima em 2005:

Foi difícil. Eu fui surfar, procurar um lugar pra me ocupar, as pessoas vão muito atrás de uma ocupação para se livrar daquela dor. Foi a Fernanda que quis se separar“.

Fernanda afirmou que a ideia não era se separar, mas apenas mudar a dinâmica do relacionamento:

Não! Eu tinha proposto da gente se separar de casa porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele. Eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu pensei: ‘e se você mora em um lugar, eu moro no outro e a gente namora?’. Só que óbvio, deu tudo errado. Um se envolveu ali, o outro se envolveu…“.

Rodrigo, então, contou que os dois reataram em seguida, já que a apresentadora passou a dar sinais de que queria retomar o casamento.

Eu aluguei um apartamento perto da casa dela e ela ficava passando perto do apartamento. Eu comecei a perceber isso e falei: ‘acho que vai rolar uma coisa aí’“, brincou.

O casal, inclusive, dividiu um momento bem curioso durante o programa na última semana. Os apresentadores mostraram o vídeo do parto da caçula Maria, de um ano e quatro meses, e os dois comendo a placenta da criança.

No registro, a profissional que dá a placenta aos dois e ainda brinca: “Para chocar a sociedade (risos)”. “Pausa dramática“, ironiza Fernanda, enquanto mastiga o órgão.

De acordo com informações do jornal O Globo, ingerir o órgão após o nascimento do bebê pode ajudar na prevenção a depressão pós-parto e outras complicações. A prática, por sinal, é chamada de placentofagia e muito conhecida nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

No entanto, de acordo com a publicação, médicos alertam que é preciso ter cuidado no consumo da placenta, já que a mesma pode ser fonte de contaminação.

Ainda na atração, Fernanda revelou que a gestação e o nascimento da herdeira foram momentos bem delicados para ela. “Eu fiquei imprestável“, disparou a loira, revelando que enjoou durante a gravidez:

Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando. (…) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›