A Fazenda 2021: Rico Melquiades se vinga da casa e causa punição gravíssima

Rico Melquiades causou punição geral na casa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades resolveu se vingar da casa e causou uma punição proposital em A Fazenda 2021, na madrugada desta quarta-feira (29). O influencer ficou revoltado após tomar uma série de votos na Formação da Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Ao entrar na sede, o integrante da turma do Carlinhos Maia tirou o microfone e causou treta geral na casa. “Se cortar coisa pequena, eu vou dar outra maior, tá? Eu quero academia”, avisou.

Sthe Matos foi a primeira a reclamar da atitude. “Que idiotice”, reclamou a tiktoker, que tem aparecido pouco no programa. Rico deu de ombros. Depois, Erika Schneider também foi reclamar com o amigo.

Minutos depois, a produção divulgou a punição: a casa vai ficar 24 horas sem água encanada e sem gás. “É isso aí produção, te amo”, berrou Rico, que disse que quer tomar 10 votos na próxima Roça.

Disputarão a Prova do Fazendeiro os peões Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo. O ator Mussunzinho, que também foi indicado, foi vetado da dinâmica e está direto na berlinda.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›