A Fazenda 2021: Selinho gay, suposto assédio e intrigas marcam o dia; veja resumo

Nego do Borel acariciou Dayane Mello, que tirou a mão do peão, na madrugada de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O primeiro dia de transmissões de A Fazenda 2021 começou movimentado. Os participantes trocaram farpas, elaboraram as primeiras estratégias, soltaram indiretas e provocaram momentos inusitados. O RD1 preparou um resumo de tudo o que foi destaque no dia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Selinho gay – As novas câmeras do PlayPlus registraram um selinho entre Aline Mineiro e Dayane Mello na madrugada. As duas peoas estavam conversando com Nego do Borel e trocaram as carícias. Será que está pintando um clima de romance no ar? Vale lembrar que Dayane se assumiu bissexual durante o Big Brother da Itália e sofreu com o preconceito dos telespectadores do país.

Borel x Tati – Ainda durante a madrugada, os telespectadores descobriram que os funkeiros Nego do Borel e Tati Quebra Barraco não se bicam. Ela revelou, em conversa com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, que está estranhando o jeito que vem sendo tratada pelo artista. “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”, disparou. “Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, completou.

Assédio? – Envolvido em diversas polêmicas aqui fora, Nego do Borel ligou outro sinal vermelho na madrugada. O cantor dormiu ao lado de Dayane Mello e, em determinado momento da noite, tentou acariciá-la no rosto. A modelo parece não ter gostado e tirou a mão do peão. O vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais e ele está sendo acusado de assédio por parte dos internautas.

BBB21 repercute – Os peões também tiraram o dia para relembrar alguns momentos do principal reality show concorrente da Record: o Big Brother Brasil. Bil Araújo, que participou da vigésima primeira temporada do programa da TV Globo, disparou uma indireta para a ex-colega de confinamento Karol Conká num momento de desabafo. “As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”, alfinetou, em alusão ao romance que os dois viveram na casa dos Estúdios Globo.

Se fazendo de vítima? – As atitudes de Liziane Gutierrez estão levantando suspeitas nos peões. A modelo vem se dizendo perseguida pelos concorrentes. Primeiro, ela tentou emparedar Mileide Mihaile, que não entrou na vibe. Depois, Nego do Borel deu um choque de realidade da morena. “Acorda agora. Ou então, você vai acordar em casa no Rio e nos assistir pela TV. Deixa o seu coração levar”, chacoalhou o peão, dando a entender que a moça está forçando a barra para se fazer de vítima dentro do jogo.

MC Gui x Rico  – MC Gui não curtiu algumas atitudes que observou em Rico Melquiades durante a dinâmica que definiu os participantes da Prova do Fazendeiro e resolveu tirar satisfação. O cantor ficou incomodado ao ver que o adversário pediu para Marina Ferrari eliminá-lo no jogo: “Na hora que eu acertei você, vi que você saiu chateado, bravo, porque talvez o seu ânimo esquente como o meu esquentou na hora que sai, tá ligado? Aí, a sua reação foi: ‘Amiga, tira ele’”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›