A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que Rico Melquiades não ganha

Solange Gomes e Tati Quebra Barraco criticam Rico Melquiades em conversa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Solange Gomes revelou não acreditar na possibilidade de Rico Melquiades vencer A Fazenda 2021. A peoa teve uma conversa com Tati Quebra Barraco após a festa da madrugada deste sábado (23). Na celebração, o humorista se revoltou com uma trollagem da funkeira: ela fingiu ter escondido a cerveja. Irritado, o rapaz escondeu o café da sede.

“O Rico passou por dois realities e não foi feliz, mas aqui ele não tá fazendo o certo. Ele quer desestabilizar e acabar com a carreira das pessoas”, iniciou Tati. Solange, então, emendou afirmando que não vê o alagoano como campeão do reality show da Record.

“Ele pode continuar no programa porque ele dá audiência. Agora, não consigo ver uma pessoa que, ao mesmo tempo, é bacana, inteligente, que é prestativo, anima a casa, e ao mesmo tempo puxa uma briga gratuita como vencedor. Desculpa, gente, não consigo ver essa forma”, detonou.

“‘Ah, eu vou esconder o café por causa dela e não sei o quê’. Eu vim buscar café aqui? Ah, Solange, Não vim buscar café, leite moça ou comida. Vim buscar o prêmio”, ironizou a a cantora. Sol disse que o adversário quer chamar atenção.

“Ele quer uma confusão. Não vou dar palco com ele, não estou afim. Não vou me desgastar emocionalmente com besteira Prefiro ter um desgaste emocional com outra coisa aqui. Se eu for ficar brigando diariamente, vou ter uma Síndrome do Pânico aqui dentro. Vai ter que ligar para o meu médico aumentar a dose do meu remédio”, finalizou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›