A Fazenda 2021: Rico Melquiades se revolta com provocação de Tati Quebra Barraco

Rico Melquiades esconde café após pegadinha de Tati Quebra Barraco. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

A pouca quantidade de bebidas nas festas foi novamente assunto em A Fazenda 2021, na madrugada deste sábado (23). Durante a celebração, que teve como tema “Diversão Selvagem”, Tati Quebra Barraco decidiu fazer uma trollagem com Rico Melquiades – que é um dos principais adversários dela no jogo. O rapaz se revoltou e reagiu.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando a cerveja acabou. O humorista procurou as bebidas e achou que alguém tivesse escondendo. Minutos depois, a funkeira apareceu enchendo o copo com cerveja sem álcool, fingindo que estava escondendo os drinks. Irritado, o alagoano decidiu esconder o café da sede. “Esconderam a cerveja, eu escondo o café”, esbravejou ele para Bil Araújo, que riu da atitude do peão.

Gui Araújo, então, quis saber o motivo. “Pergunte a ela”, disse, apontando para a cantora. Tati ouviu e se aproximou. Ela afirmou que Rico estava escondendo primeiro. “Ele começou a esconder. Só que acabou. Estou enchendo essa daqui, que é sem álcool, para irritar ele mesmo”, explicou a carioca.

Em seguida, Rico voltou a conversar com Gui e chamou a cantora de soberba, preguiçosa e folgada. “Essa mulher não faz bicho, não vai para a baia, não lava um prato, não faz um café e toma o café que vocês fazem. Ela é a maior preguiçosa daqui”, detonou.

O loiro concordou com os comentários de Rico, mas aconselhou ele a não “cair” nas provocações. “Ela está passando ilesa”, emendou. O integrante da turma de Carlinhos Maia avisou que, caso ganhe a Prova do Fazendeiro, irá indicar a rival para a Roça.

A produção da Record reduziu drasticamente a quantidade de bebidas alcoólicas após o escândalo de suspeita de assédio por parte de Nego do Borel. Poucos minutos depois do início do evento, os drinks já estavam no fim.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›