A Fazenda 2021: Sthe Matos causa ao falar sobre “cigarrinho suspeito”

Sthe Matos faz pergunta suspeita para Bil Araújo. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos não tem conquistado um grande protagonismo em A Fazenda 2021. A influenciadora digital, contudo, começou a aparecer bastante na última semana após vencer a Prova do Fazendeiro. Considerada a “planta” da temporada, a peoa teve uma conversa bastante curiosa com Bil Araújo neste final de semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante a festa, a peoa fez um sinal de “cigarro” antes de fazer uma pergunta  suspeita para o bonitão. “Nunca experimentou?“, questionou a morena. O ex-BBB respondeu: “Não gosto, não”. “Mas já experimentou?”, indagou novamente, tendo uma resposta negativa do rapaz. “Adoro”, finalizou ela.

O vídeo repercutiu nas redes sociais (assista abaixo). Os telespectadores do programa apontaram no Twitter que a tiktoker estaria, supostamente, falando sobre maconha na conversa. “Sthe perguntando se Bil gosta de maconha”, comentou um internauta. “O Bil não conseguiu entender, mas a Sthe disse que adora maconha, pois ela fez o sinal de ‘fumar um'”, comentou outro.

 

 

 

Quem é Sthefane Matos? – Sthe, como é chamada carinhosamente pelos fãs, reúne uma força impressionante nas redes sociais – atingindo a marca de incríveis 9 milhões seguidores apenas no Instagram. Ela ganhou projeção nacional na imprensa de celebridades após expor o relacionamento tóxico com o ex, o também influencer Abner Pinheiro.

Entre brigas e traições, o auge dos dois aconteceu quando ele decidiu divulgar na internet que não era pai biológico do filho da blogueira. Os dois se separaram em seguida. Atualmente, Sthe é noiva do tatuador Victor Igor.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›