A Fazenda 2021: Sthe Matos e Dynho Alves ficam juntos até o fim e são eliminados

Dynho e Sthe se abraçam após eliminação. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos e Dynho Alves encerraram a polêmica trajetória de A Fazenda 2021 juntinhos. A dupla, que está envolvida em uma série de “bafões” do lado de fora do reality show da Record, deixou o confinamento na noite desta terça-feira (14).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O resultado já estava bastante previsível. As enquetes apontavam o favoritismo de Rico Melquiades e Solange Gomes, que causaram ao longo do jogo por diversos momentos.

Veja Também

O humorista aparece como o grande favorito da temporada. Ele, que entrou como “cancelado” na casa diante da participação polêmica no De Férias com o Ex, esteve envolvido em quase todas as principais tretas da temporada.

Já Sol é outra jogadora que ganhou popularidade forte por escolher uma série de adversários dentro do programa. Sem papas na língua, a ex-banheira do Gugu atacou quase todos os oponentes e desmascarou muita gente.

Sthe, por sua vez, foi uma das maiores decepções da temporada. A influenciadora digital baiana, que entrou na sede após participar de um pré-confinamento patrocinado pelo TikTok, demorou a entrar de fato no jogo – sendo vista como a principal planta do game.

Dynho também foi visto como planta, contudo conseguiu alguns minutos de fama por conta de seu temperamento instável e, eventualmente, explosivo. Logo nas primeiras semanas, explodiu com Nego do Borel durante um surto na baia e quase foi expulso após colocar a perna na frente de Rico para que ele caísse no chão.

Finalistas da temporada, Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputarão pelas próximas 48 horas o voto popular. A final acontece na próxima quinta-feira (16).

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai vencer o programa? Vote e veja parcial
17747 votes · 17747 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›