A Fazenda 2021: Victor Pecoraro abaixa a roupa e mostra demais na baia

A Fazenda 2021
Victor Pecoraro mostrou demais após o banho em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Victor Pecoraro passou da conta após o banho e mostrou demais durante a madrugada desta quarta-feira (6), em A Fazenda 2021. O ator ficou só de sunga para se enxugar e quando abaixou a peça por muito pouco não colocou tudo para fora.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Quase nu, ele recebeu a ajuda do ângulo da câmera da baia, que não mostrou todos os detalhes da cena. Rico Melquiades, que estava ao lado de Victor Pecoraro, não percebeu o descuido do peão.

Victor e Rico dividiram o espaço nada confortável com Aline Mineiro e Tiago Piquilo. Os dois também não notaram a gafe do colega. Curiosamente, Pecoraro ousou na hora do banho e mostrou o bumbum para as lentes da Record.

Numa conversa com os peões, o ator contou uma das principais medidas para não perder o controle na luta por R$ 1,5 milhão:

“Eu não bebo em festa, para que nada passe despercebido, brother! Essa oportunidade que estou tendo é a única na minha vida. Não sei se vou ter outra. Não vou dar brecha pra erros por causa de álcool”.

“Enquanto o povo está pulando, saltitando e se divertindo, eu estou jogando. Eu tenho duas filhas para criar, eu não vou brincar”, continuou.

“Quando os dois bebem e um fica pior, um faz coisas sem perceber que está fazendo e às vezes é maldade. Eu sem bebida, eu estou ciente de que cada passo que eu dou aqui dentro”, manifestou.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›