Susana Vieira choca ao expor atitude de colegas nos bastidores

Henrique Carlos

01/06/2023

Susana Vieira

Susana Vieira choca ao expor atitude de colegas nos bastidores (Imagem: Reprodução / YouTube)

Em entrevista ao canal da psicanalista Ana Beatriz Barbosa, no YouTube, Susana Vieira compartilhou detalhes marcantes de sua carreira e resolveu abrir o jogo sobre alguns detalhes inesperados.

Aos 80 anos, a atriz atualmente está no ar como Cândida em Terra e Paixão, mas expôs recentemente que está arrasada por deixar a novela. Sua personagem vai morrer nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Durante a conversa, a veterana resolveu explicar que, em sua visão, o desejo não está limitado a um objeto específico, mas abrange toda a vida. Ao falar sobre seu trabalho, ela ressaltou que precisa ter algum objetivo além do texto, pois o texto em si não lhe proporciona tanto prazer.

A artista enfatizou a importância de encontrar motivação além das tarefas profissionais. E também relembrou um episódio de bullying que sofreu na adolescência, quando tinha dúvidas sobre o que era considerado bonito ou feio.

Susana Vieira recorda momento complicado na adolescência

A atriz recordou que quando era jovem, sentiu-se infeliz ao perceber que seus seios eram maiores do que ela mesma. Anos depois, recorreu ao renomado cirurgião plástico Ivo Pitanguy para fazer uma pequena correção.

Outra surpresa veio quando Susana Vieira abordou sua rotina nos estúdios da Globo. A famosa revelou que tem adotado uma abordagem mais leve para conduzir a vida. Ela mencionou a importância de se relacionar com pessoas sem preconceitos ou barreiras e falou sobre quebrar essas barreiras pessoais.

Vieira esclareceu detalhes envolvendo sua disposição em se aproximar de colegas de trabalho, mesmo aqueles que não demonstram interesse ou cortesia, mostrando sua humildade e sua vontade de que as pessoas sejam mais amorosas e gentis.

“Eu já sou de quebrar barreira. Eu já estou começando a falar até com quem não olha na minha cara. Porque tem atores e atrizes que não olham na minha cara. Eu agora já estou chegando e: ‘Oi! Tudo bem?'”, disparou.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.